1-Atendimento preciso;
2-Equipe qualificada e focada na qualidade de atendimento, por meio práticas voltadas para o marketing de relacionamento e gestão de relacionamento com o cliente;
3-Assessoria no planejamento dos controles internos da empresa (departamentos financeiro e fiscal);
4-Treinamento de funcionários dos setores de faturamento e financeiro;
5-Atenção especial ao planejamento tributário da (economia de impostos de forma legal);
6-Fornecimento de informações e relatórios tempestivos ao empresário / gestor para a tomada de decisão;
7-Orientações sobre planejamento societário (abertura de empresas e alterações contratuais);
8-Orientações sobre o planejamento trabalhista / previdenciário;
9-Visão estratégica da empresa-cliente;
10-Apoio na implantação de sistemas emissores de notas fiscais eletrônicas (NFe / NFSe) e atendimento de demais obrigações acessórias;
11-Apoio na implantação de sistemas de SPED Fiscal;
12-Regularização fiscal e acompanhamento minucioso da empresa para continuidade no SUPERSIMPLES.